Após a primeira derrota em casa para o campeonato, frente ao Arouca, estão a gerar polémica as declarações da mulher de Maicon, na sequência do erro do defesa-central brasileiro no segundo golo do Arouca.
Úrsula Roque disse nas redes sociais que “Maicon tenta voltar a 100% há quatro meses mas não consegue por culpa de quem se diz doutor”. A mulher de Maicon acrescenta ser “um absurdo não conseguir melhorar um jogador que treina de manhã e à tarde todos os dias para voltar a jogar e pede para parar e não pode”.
Numa reacção à RR, Paulo Teixeira, membro do Conselho Superior do FC Porto, defende que a SAD azul e branca deveria responder à mulher de Maicon e esclarecer o tema.
“Merece uma resposta da SAD. Não faz muito sentido essa afirmação porque se o Porto tivesse ganho, o que iria dizer a senhora. E a mulher do jogador não faz parte da estrutura do futebol. Se Maicon queria dizer isso que o dissesse. Desta forma, a SAD do FC Porto deveria esclarecer o assunto porque os sócios têm direito a uma resposta sobre o tema”, refere.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...