03 fevereiro 2016

Élio Casareto culpa Bruno de Carvalho pela não renovação com Carrillo

Élio Casareto, o empresário do peruano André Carrillo, responsabiliza, em entrevista à RR, o presidente do Sporting pela não renovação do contrato do jogador com o clube de Alvalade.
Recusando falar sobre o acordo obtido com o Benfica, por considerar que o tempo é de explicar o que falhou com o Sporting, Casareto diz que o Sporting não o contactou, a partir de Outubro de 2015, para uma tentativa de resolução do caso.
"Os adeptos do Sporting têm de questionar o seu presidente sobre quando é que ele fez a última proposta de renovação do contrato do Carrillo. Foi dito que eu faltei a reuniões, que não quis negociar. Eu fiquei calado. Mas, agora, é tempo de o senhor Bruno de Carvalho explicar aos sócios do Sporting qual a proposta que fez e quando fez para a continuidade do Carrillo", declarou o empresário.
Para Jorge Jesus, Élio Casareto tem apenas elogios, sublinhando que o treinador leonino "defendeu sempre o jogador" e tentou, até, resolver o assunto.
"Se não é o melhor, é um dos melhores treinadores portugueses. Sempre defendeu o Carrillo", reforçou.

4 comentários:

  1. Cala-te parasita. Foram marcadas várias reuniões. E vocês sempre a arranjarem novos motivos para não se chegar a um acordo. Agora tas com 2 milhões no bolso que é o que querias palhaço. Pensas que andamos a dormir? Andamos bem acordados e não sustentamos chulos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este anda c a agenda do Bruninho no bolso...

      Eliminar
  2. A gestão de BC tem sido um desastre financeiro e desportivo para o Sporting. Doyen, saída da Champions e das taças, Carrillo, inúmeros processos de milhões em tribunal, alguns já perdidos, outros a caminho. E não vão ganhar o campeonato.

    ResponderEliminar
  3. negocio carillo =yannik djalo,cristante,fariña irmao de markovic,irmao de matic e aquase que aposto que futuramente o carllio comeca na equipa b e acaba por ser emprestado tb

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...