04 fevereiro 2016

Agora Bruno de Carvalho diz que "o peru pode ir às galinhas"

Bruno de Carvalho não perdeu tempo e respondeu a Joan Baldovino, presidente do sindicato dos jogadores do Peru, que esta quinta-feira criticou a forma como o presidente do Sporting conduziu o processo Carrillo. 
"O presidente do sindicato dos jogadores do Peru está eufórico com a ida de Carrillo para o Benfica. Compreende-se, finalmente o peru pode ir às galinhas...", escreveu na sua página de Facebook.

4 comentários:

  1. mas que classe... mais uma vez se comprova o alto nível dos sportiguistas... alguma vez os benfiquistas, esses seres analfabetos e burros, conseguiriam escrever uma frase destas! nem pensar! que orgulho deste presidente e de ser sportinguista!

    ResponderEliminar
  2. Sim, sim... Porque no benfica o que mais há é classe.

    Deve ser a classe de ter um presidente com cadastro ou um diretor preso por tráfico de droga no estádio da luz.

    E o que dizer do antigo diretor que foi preso há dois dias por corrupção!? Ui, isso então é que é uma classe!

    O porto com os seus administradores flatulentos num rodopio de prostitutas e corrupção também manda uma classe inacreditável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rapazola... Perto disto a imagem do Vieira a comer batata frita descalço enqto vê a bola é a imagem dum estadista.

      Eliminar
  3. mas não são os benfiquistas e portista que andam a apregoar que são diferentes e que têm classe...

    Mas se queres ir por aí... podemos ir...

    Queres falar de presidentes com cadastro? Então podemos ir pelo lado do J Gonçalves que fugiu para Angola para não ser preso (e que confessou ter corrumpido arbitros na Bola Magazine - basta uma pequena procura para encontrar essa confissão), também podemos falar de um cadastrado como o Sousa Cintra, podemos ir para o lado de vigaristas, que infelizmente foram protegidos, como o Godinho Lopes e o Bettencourt... enfim...

    Queres falar de antigos diretores? podemos falar do Cristovão e do deposito que ele fez na conta de um arbitro, que devia ter dado descida de divisão... por outro lado, também podemos falar do antigo diretor preso há dois dias, que curiosamente já tinha sido condenado por fraude fiscal no processo do João Pinto na transferência para? Correcto, o Sporting (também queres falar do Duque?)!

    Queres falar de droga? Então vamos. Quem é o Mustafá e o Fernando Mendes que celebram, com as taças na mão, no Estádio Nacional? Pois... não são diretores, mas reúnem quando querem com os sucessivos presidentes badocha/Bettencourt/etc...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...