13 janeiro 2016

Sporting perde avançado e terá contratado médio angolano

A Lázio anunciou ontem a contratação de Al Hassan, jovem promessa da formação do Sporting que, com apenas 16 anos, já representava a equipa de juniores verde e branca. O avançado luso-guineense não tinha contrato assinado com os leões, nem sequer de formação, e só estava ligado ao clube de Alvalade pelo direito de inscrição na Federação Portuguesa de Futebol. Desta forma, o Sporting viu partir Al Hassan – que será integrado na equipa primavera da Lázio – a custo zero, mas vai receber cem mil euros relativos aos direitos de formação: o guineense passou três anos na Academia, em Alcochete.

A imprensa sul-africana avança que o médio angolano Ary Papel pertence aos quadros do Sporting, estando de momento cedido pelos leões ao 1.º de Agosto. 
O Kaizer Chiefs estará interessado no médio mas os leões estarão até decididos a chamar já o jogador para a próxima temporada. 
"Está a jogar em Angola por empréstimo e, além disso, não quererá mudar-se para a Áfrida do Sul, já que o Sporting o quer para a próxima época", revelou uma fonte à imprensa.
Ary Papel chegou a cumprir um período de treinos em Alcochete, na altura em que cumpriu uma suspensão aplicada pela Federação Angolana de Futebol e terá então convencido os leões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...