12 janeiro 2016

Só Ozil consegue bater lateral do FC Porto

Os passes para golo são uma imagem de marca de Miguel Layún. Esta temporada já foram nove. E só no campeonato. Com os dois efetuados na goleada (5-0) aplicada pelo FC Porto ao Boavista, o internacional mexicano não só conseguiu ultrapassar Gaitán no topo da lista dos jogadores com mais assistências em Portugal como ainda cimentou a posição de líder na tabela dos laterais com mais “ofertas” realizadas nas principais ligas europeias. Maxi (FC Porto) e Jefferson (Sporting), com seis, são os que mais se aproximam por cá e lá fora. E quando comparado com os jogadores de outras posições, o portista só perde para Ozil, do Arsenal (16), encontrando-se no mesmo patamar de Dí Maria (nove/PSG) e acima de Kevin de Bruyne (oito/Manchester City) ou Gareth Bale (sete/ Real Madrid), entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...