10 janeiro 2016

Saída de Brahimi do FC Porto apontada na Argélia

A saída de Brahimi do FC Porto no final da época está em cima da mesa. Os portistas ainda resistiram ao assédio de outros clubes ao argelino no último verão, mas no próximo as hipóteses de o segurar serão muito inferiores. A convicção é do presidente da Federação Argelina de Futebol, Mohamed Raouraoua, que colocou praticamente de lado a possibilidade de o médio disputar o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. “O Brahimi e o Mahrez não devem ir, porque eles devem mudar de clube durante o defeso. Por isso, seria muito difícil para ambos recusarem participar nas pré-épocas das novas equipas”, referiu o líder federativo.
A Imprensa argelina há muito que vem especulando com o futuro de Brahimi, que no passado chegou a ser associado a alguns dos emblemas mais endinheirados da Europa. No entanto, esta é a primeira vez que um dirigente com tanto peso no país fala tão abertamente sobre o tema. Ainda assim, os dragões terão sempre a última palavra nesta matéria, uma vez que o contrato do internacional argelino com o clube expira apenas em 2019. Além disso, a cláusula de rescisão está fixada em 60 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...