10 janeiro 2016

Bruno Alves e o Sporting. Sporting B derrotado. Inter pode perder a liderança

O Sporting volta a olhar com o máximo interesse para a possível contratação do defesa-central Bruno Alves, que representa atualmente os turcos do Fenerbahce.
Contactado pelo jornal A Bola, o pai do jogador, Washington Alves, não colocou de lado uma eventual transferência - Bruno Alves termina contrato com o clube turco em junho.
«O Bruno é um profissional, vive do seu trabalho, e acredito que tudo pode acontecer se o negócio for bom para todas as partes. O maior interesse dele é estar ativo em algum lugar e tem várias opções», disse o também antigo defesa-central, que diz desconhecer o interesse específico do Sporting:
«O Bruno não me disse nada nesse sentido, de momento não sei de nada. Sei que ele tem alguns clubes interessados no estrangeiro, inclusive do país onde joga. Uma coisa é certa: ele optará pelo clube que lhe proporcionar as melhores condições para a vida dele. Mas, independentemente do clube, o maior interesse dele é estar sempre apto para o próximo jogo».

O Feirense bateu o Sporting B por 2-0, este domingo. Luís Machado, aos 13 minutos, colocou a equipa de Pepa em vantagem, na recarga a uma grande penalidade falhada por Platiny; o mesmo Platiny, que leva 11 golos na Segunda Liga, iria mesmo falhar outro penálti, aos 39 minutos.
O segundo golo dos fogaceiros surgiu aos 56 minutos, por intermédio de Ruben Oliveira.
Depois disso, os leões ficaram reduzidos a nove jogadores devido às expulsões de Geraldes e Drame.

Serie A: O Inter de Milão perdeu (0-1) com o Sassuolo e pode perder a liderança para o Nápoles e ver a Juventus alcançar-lhe. O golo foi apontado nos descontos de grande penalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...