13 janeiro 2016

Complica-se a chegada de Cervi ao Benfica

O ingresso imediato de Franco Cervi no plantel encarnado é um cenário cada vez mais complexo. Apesar da vontade de Rui Vitória em contar com o jogador já a partir deste mês, o Rosário Central ainda não se mostrou disponível a facilitar a sua saída durante esta abertura do mercado de transferências, fruto também da forte pressão feita por Eduardo Coudet, técnico do emblema argentino. Disposto a tudo para continuar a contar com o atleta, Coudet fez questão de falar com o próprio Cervi, de forma a convencer o jogador a ficar mais seis meses na Argentina.
 “Quando soube que o Franco podia sair em janeiro para o Benfica, pedi-lhe pessoalmente para ficar, para disputar a Taça Libertadores”, revelou o técnico ao jornal O Jogo, numa tentativa de fechar a porta à chegada do extremo a Portugal em janeiro. “Já conseguimos segurar o Marco Ruben [avançado cedido pelo Dínamo de Kiev] e também o Cervi”, frisou.
“Os dirigentes do clube sempre me disseram que o Cervi vai apenas em junho para Portugal, mas, por via das dúvidas, falei pessoalmente com o jogador”, revela, considerando o reforço do Benfica para as próximas seis temporadas (até 2022) indispensável para a nova época que está a preparar. “É um jogador importante, que nos pode dar frescura e uma alternativa que não temos noutros jovens do plantel”, destaca, revelando que para poder melhorar os resultados de 2015, ano em que
Eduardo Coudet conduziu o clube ao terceiro lugar na liga (lutou pelo título até ao fim) e à final da Taça da argentina, não quer ver ninguém sair. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...