19 janeiro 2016

"Bruno de Carvalho deve um pedido de desculpas aos homossexuais"

As palavras de Bruno de Carvalho sobre Luís Ferreira, na Assembleia Geral do Sporting – “só não lhe dei um chuto no rabo porque, olhando para a figura dele, tive medo que gostasse” – merece reprimenda por parte da Opus Gay.
António Serzedelo, presidente da associação de defesa das pessoas gays e lésbicas, acusa o presidente do Sporting de “homofobia encapotada e grosseira”, e, em declarações ao jornal A Bola, irá escrever ao dirigente de forma a alertá-lo para a gravidade das suas palavras”.
“Antes de mais, é um insulto a uma pessoa que ele não conhece e que pode sentir-se incomodada por lhe ser dada uma identidade que não é a sua ou que não quer que se saiba, mas também a todos os homossexuais, sportinguistas ou não, jogadores de futebol ou não”, começa por dizer.
“Comete ainda outro erro, que é desconhecer que um homossexual, como qualquer outra pessoa, não gosta de ser batido, de levar pontapés, nem no rabo nem noutra parte do corpo”.
Assim sendo, António Serzedelo considera que Bruno de Carvalho “deve um pedido de desculpas ao árbitro e a todas as pessoas, especialmente aos homossexuais” e termina com uma questão.
“Alguém acredita que entre milhares de futebolistas não haja uns quantos homossexuais?”.

5 comentários:

  1. O nivel deprimente que bdc atingiu que ate ja merece respostas de organizacoes que nada tem a ver comno futebol...

    ResponderEliminar
  2. Antonio Serzedelo também está a fazer uma discriminação aos bissexuais.

    ResponderEliminar
  3. isto tudo baseado numa suposta frase de Bdc! Nem sequer se sabe se o disse mesmo! Este pessoal tem de ter mais calma...
    São presidentes da Opus Gay, sao candidatos a presidente da republica,arbitros, rivais...tudo... Tudo a cair em cima do Sporting! É sinal de que estamos mais fortes que nunca, nada se vai intrometer no nosso caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada sinal que estão mais fortes! É ao contrário, é sinal que estão cada vez mais fracos e são cada vez mais um clube de idiotas com quem ninguém quer ter nada a ver.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...