02 dezembro 2015

Vieira, Rui Costa e Rui Vitória entre as testemunhas de JJ contra o...Benfica

A defesa de Jorge Jesus, conduzida por Rogério Alves, entregou ao Tribunal do Barreiro uma lista de dez testemunhas arrolando Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, Rui Costa, administrador da SAD encarnada, e Rui Vitória, atual técnico das águias. A estratégia de defesa no processo levantado pelo Benfica, que exige uma indemnização de 14 milhões de euros, e que será dirimido a partir de junho de 2016, passa por esclarecer a troca de Rui Vitória do V. Guimarães pelo Benfica, pois a defesa considera que a sucessão de Jesus estava a ser tratada enquanto este era ainda treinador das águias.
Além das três figuras ligadas ao Benfica, na lista de testemunhas arroladas por Jorge Jesus estão ainda, segundo avançou o portal “Maisfutebol”, os nomes do empresário Jorge Mendes e de Júlio Mendes, líder do V. Guimarães.
A defesa de Jesus incluiu ainda como testemunhas Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, Miguel Quaresma e Raul José, adjuntos de longa data do técnico, assim como Vítor Araújo e Júlio António, antigos vicepresidentes do Estrela da Amadora, amigos do técnico leonino e que surgem nesta lista, pois acompanharam Jesus no cruzeiro de férias que este realizou em junho – período no qual as águias alegam que Jesus estava ao serviço do Sporting.
Para já, o técnico pretende receber o seu último ordenado no Benfica, respeitante a junho e no valor de cerca de 330 mil euros, e que ficou por pagar, exigindo que seja o Benfica a arcar com as custas do processo, de cerca de 350 mil euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...