08 dezembro 2015

Sevilha fez proposta por Carrillo (livre com contrato de 5 anos) e agente foi à SAD leonina

O interesse dos espanhóis do Sevilha no internacional peruano André Carrillo foi consumado, garante O Jogo, com a apresentação de uma oferta para os próximos cinco anos, válida a partir de julho do próximo ano. A aposta em assegurar Carrillo sem custos por parte dos espanhóis cifra-se num ordenado anual livre de impostos entre 1,3 e 1,4 milhões de euros por temporada, sem, no entanto, contemplar qualquer prémio de assinatura, ainda que esteja previsto, em caso de aceitação, que o jogador possa deter uma percentagem dos seus direitos desportivos, que podem ser potenciados numa futura transferência. Carrillo, de acordo com informações recolhidas pelo diário, não ficou particularmente entusiasmado com os contornos do negócio, que foram ouvidos pelo agente FIFA Elio Casareto na última semana em Sevilha, onde se reuniu com o diretor-desportivo do emblema andaluz, Ramón Rodríguez Verdejo, conhecido por Monchi. Aliás, Casareto tem ouvido várias sondagens e ontem voltou a estar na SAD na companhia de um dos advogados do extremo, voltando a debater questões associadas ao novo vínculo contratual que os dirigentes leoninos têm esperança em rubricar com Carrillo nos próximos dias.
Até ao fecho da edição não foi possível apurar os desenvolvimentos no dito processo, ainda que no derradeiro encontro tenha ficado a via aberta para um acordo até 2020, com um prémio de assinatura de 1,5 milhões de euros, salário anual de 1,3 milhões de euros e a possibilidade de sair em janeiro por 12 milhões de euros e no final da época por 15 milhões de euros. Mas a plataforma de entendimento, por ora, não passou disso e intromissões como a do Sevilha revelam-se ameaçadoras para a pretensão da SAD. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...