08 dezembro 2015

Inácio pode abandonar o Sporting e seguir para a Ligue 1

Augusto Inácio, diretor de relações externas do Sporting, poderá voltar ao ativo como treinador de uma equipa profissional de futebol em França, concretamente no Troyes. Segundo o jornal O Jogo apurou, o último técnico português campeão nacional pelo Sporting foi abordado pelo emblema que está em último lugar na Ligue 1 – onde contabiliza apenas seis pontos em 17 jogos disputados, amealhados sem qualquer vitória, apenas com empates – com o intuito de assumir o cargo que esteve até há bem pouco tempo entregue ao francês Jean-Marc Furlan, que foi campeão da segunda divisão na época passada.
Ontem, de acordo com informações recolhidas pelo diário, a possibilidade de negócio, intermediado pelo agente Nélson Almeida – decisivo em algumas transferências consumadas pelos leões junto do mercado gaulês –, estava dependente de uma reunião entre as partes. 
Com o Troyes interinamente orientado pelo argelino Mohamed Bradja, que assumiu o cargo após a derrota caseira por 3-0 frente ao Toulouse no passado dia 2, o presidente Daniel Masoni vê em Augusto Inácio capacidades para poder tomar conta da equipa, salvar a mesma da despromoção, funcionando igualmente como manager. 
Os 13 pontos de desvantagem para o primeiro lugar de permanência, ocupado pelo Guingamp, fazem pensar o dirigente leonino, que, recorde-se, chegou a Alvalade com Bruno de Carvalho, assumindo o cargo de diretor para o futebol profissional, depois de ter efetuado a parte final da estação 2012/13 como treinador do Moreirense. Com a chegada de Jorge Jesus a Alvalade, Octávio Machado assumiu as funções de Inácio, que entretanto assumiu funções como diretor de relações externas.

2 comentários:

  1. ahah! Um falhado contrata … outro falhado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seja inácio
      PS: Olhe para cima, o caminho faz se caminhando e os grandes navegadores são conhecidos pelas tempestades.
      O Carlos Azenha por exemplo é um grande navegador

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...