10 dezembro 2015

Renato Sanches vai ser recompensado. Cervi reforça o Benfica já em janeiro

A rápida ascensão de Renato Sanches está prestes a ser recompensada. O jornal A Bola revela que o Benfica prepara-se para apresentar ao jovem médio uma proposta de contrato correspondente ao papel que tem vindo a adquirir, isto apesar do seu contrato ser válido até 2021.
Além de um substancial aumento no ordenado, Renato Sanches deverá, também, ver a sua cláusula de rescisão ser aumentada dos 45 para os 60 milhões de euros, um claro sinal de que o clube se prepara contra investidas de eventuais ‘tubarões’.

O Benfica decidiu antecipar a chegada do argentino Franco Cervi. Embora o acordo originalmente estabelecido com o Rosario Central estipulasse que o jogador apenas rumasse à Luz no final da temporada, o clube ativou a cláusula que o fará chegar já em janeiro.
A notícia é avançada pelo jornal A Bola, que adianta que o objetivo passa por começar a prepará-lo, o mais rápido possível, para que este se afirme como real reforço para a próxima temporada.
De forma a tornar a antecipação da transferência uma realidade, o Benfica viu-se obrigado a antecipar para janeiro duas das três tranches – no valor de cerca de três milhões de euros – do valor total a ser pago ao Rosario Central.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...