10 dezembro 2015

Ingleses falam em reação tardia do FC Porto. Espanhóis escrevem que os dragões dominaram mas ameaçaram pouco. Brasileiros falam no regresso do Chelsea da última época

THE TELEGRAPH: “Willian salvou novamente José Mourinho. Lopetegui respondeu à desvantagem com Rúben Neves e Aboubakar, mas já era tarde de mais para os visitantes que precisavam de três golos”

MARCA: “O FC Porto dominou, mas nunca foi uma real ameaça para um Chelsea que voltou a ter Willian em grande. O brasileiro e um autogolo de Marcano condenaram a equipa de Lopetegui”

UEFA.COM: “Os passes do FC Porto foram incisivos, mas não foram traduzidos em oportunidades de golo. Nem mesmo quando meteram mais homens na frente para tentar reverter a situação”

L'EQUIPE: “Brahimi bem lutou, mas o FC Porto não conseguiu fazer grande coisa. Os portugueses ainda dominaram no final, com o recuo do Chelsea, mas as saídas em contra-ataque dos blues podiam ter pesado na fatura”

GLOBOESPORTE: “Com um Chelsea que parecia o da outra temporada – marcador, agressivo, letal nos contra-ataques –, Mourinho conseguiu a vitória por 2-0, que garantiu os blues nos ‘oitavos’ da Champions”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...