05 dezembro 2015

"No campeonato há outras equipas e depois… há o FC Porto" - Octávio Machado. Saiba qual foi o motivo que o fez regressar ao Sporting

Convidado por Jesus para integrar a estrutura do Sporting, Octávio Machado revela o motivo de ter aceitado o convite do técnico dos 'leões', que protagonizou a mudança mais falada no mercado de verão no futebol português.
“O Jesus convidou-me dois ou três dias antes de ter sido apresentado no estádio. Não esperava. Não pensava voltar. Tinha acompanhado o futebol como comentador e algo que me surpreendeu foi todo o nível de ingratidão que se gerou à volta do Jesus. Essa foi uma das razões que me levaram a dizer sim ao Jesus e ao Sporting. Voltei por causa da ingratidão do Benfica ao Jesus”, admitiu o diretor da SAD do clube de Alvalade, em entrevista ao Jornal de Notícias.
Otávio Machado aborda ainda a relação de trabalho com Bruno de Carvalho e Jorge Jesus.
“Há uma sintonia muito forte. Esperamos todos trabalhar muito diariamente. Tudo o que os peritos diziam saiu ao contrário. Já viam uma guerra do presidente com Jesus, do Jesus com o Octávio. Enganaram-se todos. Peçam desculpa!”, contou o dirigente 'leonino'.
Quanto à luta pelo titulo, Octávio Machado analisa os dois grandes adversários do Sporting.
“Os nossos adversários são todos os clubes. Olhamos para todos da mesma maneira. Há um [o Benfica] que só olha para nós, mas isso não é problema nosso. O FC Porto reforçou-se mais que em anos anteriores. Não podemos esconder que tem um plantel de grande qualidade. É bom que se diga que no campeonato há outras equipas e depois… há o FC Porto”, disse Machado.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Presumo que se não fosse patético, não terias vindo comentar, não é verdade anónimo lampião? À dor de corno é tramada...

    Chorão da luz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  3. Não deixa de ter razão visto que o Benfica neste momento, o grande objectivo é o tri-bunal contra o Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O intelectualmente incapaz lê uma bojarda do Tb intelectualmente incapacitado presidente dele, acha-lhe imensa piada e escreve como se a piadola fosse dele...
      Tenho vergonha alheia pelo José Gomes.

      Eliminar
  4. No reino do desportivo patético do Lumiar só faltava mesmo um bobo anão a bolçar asneiras e parvoíces. É a odienta inveja pelo Sport Lisboa e BENFICA que lhes dá a ÚNICA razão de viver.
    Sem esse ódio a alimentar-lhes os maus fígados, já teriam desaparecido há muito. Estão lá próximo ... aguardemos !
    O desprezo a que são votados é muito mais do que merecem. E ainda é pouco.

    ResponderEliminar
  5. Nem quando ganham,são capazes de curtirem as vitórias deles e irem beber uns copos,o complexo "Benfica" é tramado.Aquele final, conferência de imprensa arranjada à última da hora para dedicar a vitória ao Presidente do Marítimo, é de ir às lágrimas.Aqui alguém já desejou que desapareçam,eu rezo para que não,sem eles neste triste país o que seria de nós sem uma bela gargalhada de vez em quando?

    ResponderEliminar
  6. Sobre o "Anão",nada a dizer.O país conhece a peça,já andou encostado a tudo e a todos,já foi anti tudo,quando sair do Sporting vai dizer cobras e "Lagartos"....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...