05 dezembro 2015

Clube da Premier League não desiste de Slimani

A reabertura do mercado de transferências em janeiro vai trazer de volta a Lisboa o Crystal Palace com mais uma proposta pelo avançado Slimani que, contudo, deve voltar a não ser bem recebida em Alvalade já que o argelino é considerado fundamental por Jorge Jesus na luta pelo título, escreve O Jogo. 
O 9 dos leões é a referência ofensiva da equipa e não há no plantel jogador com características para lhe fazer frente, pelo que certamente só no final da época a SAD mostrará abertura para negociar o seu passe (a cláusula de rescisão ascende a 30 milhões de euros).
O Crystal Palace tentou contratar Slimani, há um ano, mas apesar de ter colocado em cima da mesa 12,5 milhões de euros, a SAD presidida por Bruno de Carvalho recusou a proposta milionária por um jogador que contratou por somente 300 mil euros – em 2013, ao CR Belouizdad, da Argélia – quando era um ilustre desconhecido no futebol europeu.
Em conferência, o treinador adjunto das águias, Keith Millen, foi questionado sobre a intenção do clube de voltar a atacar Slimani, respondendo de forma evasiva, mas sem negar nova investida para janeiro: “Slimani? Estamos a observar muitos jogadores em Inglaterra e lá fora. Se o ‘manager’ [Alan Pardew] e o presidente [Steve Parish, dono e co-presidente responsável pelo mercado] decidirem que devem avançar para algum negócio, estamos a elaborar uma lista de jogadores capazes de melhorar a nossa equipa. É um processo em andamento e o nosso departamento de scouting está muito ocupado presentemente a fazer isso.”
O objetivo do Crystal Palace é reforçar a candidatura a um lugar europeu na próxima temporada, que nesta altura está à distância de uma posição e um ponto (ocupa o 7.º posto da liga inglesa). Bolasie, o melhor marcador da equipa, leva quatro golos em 14 jogos, Slimani tem 9 em 19..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...