08 dezembro 2015

Advogado de JJ lembra que o técnico deixou 410M€ em vendas nos cofres da Luz em...6 anos. Negócio "muito melhor" que o do Benfica com a NOS

Luís Miguel Henrique lembrou esta segunda-feira o dinheiro em vendas que o Benfica conseguiu fazer nos seis anos em que o atual técnico do Sporting esteve no comando das águias. O advogado de Jorge Jesus diz que os 410 milhões feitos pelos encarnados em vendas em seis anos superam os 400 milhões do negócio do bicampeão nacional com a NOS.
"Se 400 milhões em receitas de 10 anos de transmissões televisivas é um excelente negócio, 410 milhões de euros em vendas em seis anos tem de ser muito melhor. Em 2010, 58 milhões - Di María e Ramires - , em 2011, 63,6 milhões - David Luiz, Fábio Coentrão e Roberto -, 73 milhões em 2012 - Javi Garcia, Witsel, Éder Luiz, Émerson, entre outros -, 2013, 12,5 milhões, 2014, 156 milhões de euros só num ano e 2015, 41,5 milhões. Dá 410 milhões em seis anos. E estão todos contentes porque fizeram 400 milhões em 10 anos. Parabéns, acho um excelente negócio. Mas o outro valor obrigatoriamente tem de ser muito melhor", disparou em declarações à CM TV.

3 comentários:

  1. E não fala do dinheiro que gastou?

    Só fala nas vendas

    ResponderEliminar
  2. Este advogado quem o não contratava era eu. Que gajo mais burro. A tentar justificar o dinheiro que lhe pagam fazendo fretes! Nojo!
    Quem vendeu foi o Benfica e alguns já estavam no Benfica. Quem os contratou foi o scouting do Benfica, Aposto que não consegue fazer o mesmo no Sporting.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...