24 novembro 2015

"Luisão é o responsável pela expulsão de Samaris" - Octávio Machado

Depois de ouvir o capitão do Benfica denunciar a "agressividade excessiva" dos jogadores do Sporting no dérbi, Octávio Machado, diretor-geral da SAD, saiu em defesa do grupo, acusando Luisão de ter sido responsável pela expulsão de Samaris.
"Luisão foi o primeiro a protestar um golo limpo. Fez com que toda a sua equipa fosse pressionar árbitro e assistente. Foi ele o responsável pela expulsão de Samaris. Pior: foi um golo perfeitamente limpo", argumentou, sobre o lance em que Slimani fez o 2-1.
Octávio crê que Ederson, guardião suplente, "foi expulso porque todo o banco do Benfica estava a pressionar para que a verdade desportiva fosse adulterada". Em causa, o lance protagonizado entre Patrício e Gaitán: "Ele atira-se para o chão. Tenta enganar o árbitro e subverter a verdade desportiva, fingindo um penálti, tentando, com isso, expulsar um colega de profissão. O árbitro avisou, antes do jogo, que não queria simulações. Foi o que Gaitán fez, vitimando Ederson."
Octávio, de 66 anos, vinca que "o Sporting foi sempre melhor" e que, por isso, o "Benfica perdeu bem" o dérbi. "Podem discutir os lances que quiserem, fazer queixas a quem quiserem, mas não há um único analista que não diga que o Sporting não foi superior", reforçou, admitindo atenuantes para o comportamento de Luisão."É um grande profissional, mas está a atravessar o mau momento do Benfica. Não esteve bem. Devia ter tido outro tipo de intervenção, mais apaziguadora", conclui, desejando "rápidas melhoras a um grande jogador e profissional que não merece estar afastado dos relvados".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...