23 novembro 2015

Jorge Jesus quer Carrillo de regresso para atacar o título

Sem desarmar. A Jorge Jesus, no entendimento do próprio, continua a faltar uma peça para resolver o puzzle leonino: André Carrillo. O treinador do Sporting continua firme na intenção de reaver o extremo que se envolveu num diferendo contratual com a SAD leonina liderada por Bruno de Carvalho e, escreve o jornal O Jogo, tenciona demover o presidente do emblema de Alvalade e da empresa que gere o seu futebol por forma a reintegrar o internacional peruano no plantel o quanto antes. Embora o leão já vá destacado no primeiro lugar do campeonato e ainda esteja a celebrar o terceiro dérbi ganho ao Benfica – anteontem despachou o eterno rival da Taça de Portugal –, Jesus tem para si que o Culebra é simplesmente essencial para o Sporting resgatar o título de campeão que lhe foge desde 2001/02.
Contudo, Bruno de Carvalho tem-se mostrado irredutível. Para o número um de Alvalade, a reincorporação do camisola 18 terá sempre de ter a renovação de contrato como premissa ou, num cenário mais remoto, uma negociação vantajosa para ambas as partes, desde que o sul-americano se mantenha até final da presente temporada de leão ao peito. Contudo, Carrillo será livre de assinar por outro clube durante o mercado intercalar de transferências que se avizinha, daí a pressa de Jesus em sensibilizar o presidente. Para o técnico, a via negocial pode ser tratada com o atleta novamente às suas ordens, uma condição para si primordial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...