07 outubro 2015

Carrillo pondera avançar para a FIFA

Aproveitando a sua estadia no Peru, onde está integrado nos trabalhos da seleção, Carrillo solicitou apoio jurídico ao Sindicato dos Jogadores de Futebol do Peru para resolver o diferendo que o opõe ao Sporting. A revelação foi feita por John Baldovino, presidente desse organismo, que admitiu que o jogador estaria disposto a recorrer até à FIFA para se defender de um processo disciplinar “injusto”.
“O Carrillo vai contestar o processo disciplinar. Ele entende que sempre se comportou de forma correta com o clube e que o mesmo não se passou ao contrário. Se as coisas não se resolverem a bem, podemos sempre recorrer à FIFA ou mesmo aos tribunais portugueses”, afirmou Baldovino à Antena 1, acrescentando, porém, que a prioridade do Culebra até passa por cumprir o contrato que o liga ao clube até junho de 2016: “Ele tem um contrato de trabalho com início e fim e quer cumpri-lo. Ele quer continuar a ajudar o Sporting, mas isso depende do clube, se o irá permitir ou não.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...