À terceira temporada de Bruno de Carvalho como presidente, a equipa do Sporting regista o seu maior número de golos sofridos: em oito desafios já disputados, os leões consentiram 11 golos, o que perfaz uma média de 1,4 golos sofridos por jogo.
Ou seja, a equipa verde e branca, contabilizando os primeiros oito jogos oficiais da temporada, já sofreu tantos golos com Jorge Jesus (11) como com Marco Silva (6 e média de 0,75 por jogo) e Leonardo Jardim (5 e média de 0,6 por jogo) juntos!
“O Sporting dominou, mas não fomos capazes em termos defensivos. Tivemos dificuldades para parar o ponta de lança. Falhámos em termos de organização defensiva, mas toda a equipa e não só a última linha! E pagámos por isso”, descreveu o técnico no final da derrota com o Lokomotiv. No fim do jogo anterior (Rio Ave) garantira que, enquanto marcasse mais, não estava preocupado, e o saldo está próximo: 13 marcados contra 11 sofridos.
O totalista Rui Patrício só na Supertaça conquistada frente ao Benfica conseguiu sair de campo sem golos sofridos (1-0). Com Marco Silva fê-lo duas vezes e com Leonardo Jardim três.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...