21 setembro 2015

“Se Maxi Pereira tivesse a camisola do Benfica, teria sido expulso”

Se Maxi Pereira fosse jogador do Benfica, teria sido expulso no clássico de domingo do Dragão. É este o sentimento de Paulo Olavo e Cunha, antigo presidente da Assembleia Geral dos encarnados, que em declarações à RR abordou a derrota do Benfica perante o FC Porto por 1-0.
Paulo Olavo e Cunha crítica o trabalho do árbitro Artur Soares Dias que, na sua opinião, estava condicionado por apitar um clube da sua cidade.
No entender do antigo dirigente, Maxi Pereira deveria ter recebido um segundo amarelo por uma falta mais dura cometida na segunda parte.
“Maxi Pereira fez uma segunda falta para cartão amarelo. Se o jogo não fosse no Porto e o árbitro não fosse do Porto, estou convencido que não acabaria o jogo. O árbitro não usou o mesmo critério o jogo todo e, com a camisola do Benfica, o Maxi teria sido expulso. Mas ele foi profissional e não foi por isso que o Benfica perdeu.”
Para Olavo e Cunha, os árbitros não deviam dirigir jogos de clubes da cidade onde vivem.
“Os árbitros não deviam apitar os jogos de clubes da sua cidade, porque a pressão é muito grande. Recordo o que se passou com Pedro Proença, em Lisboa, quando estava no activo. Foi barbaramente agredido. Não foi por isso que o Benfica perdeu, mas há aspectos do jogo que, depois, se podem tornar relevantes”, frisou.

5 comentários:

  1. ena pá, então quantas vezes para a liga portuguesa foi expulso o Maxi nos oito anos de Benfica??? Sr. Olavo e Cunha ainda se lembra de alguma??? memoria curta.....

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente custa-me ver algumas pessoas, (principalmente) ligadas (ou ex dirigentes) ao SL Benfica a fazer este tipo de comentários...

    A começar pelo treinador Rui Vitória que desde cedo afirmou não falar de arbitragens, ontem foi o choradinho que se viu....

    Nas televisões todos os comentadores conotados ao SL Benfica seguem a mesma cartilha... Nomeadamente ao que a JJ diz respeito! Então aquele energumeno do Pedro Guerra meu Deus....

    Hoje vemos a mando do clube obviamente um ex Presidente da Assembleia Geral ter a coragem de afirmar que se Maxi fosse jogador do Benfica seria expulso! Mas anda falta de medicação para os lados de Lisboa? Maxi em 8 anos teve quantas expulsões ao serviço do Benfica!?

    Já dizia um tal professor.... " Um vintém é um vintém e um cretino será sempre um cretino" ufffff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Choradinho? Choradinho é o Chorões Diário vir acusar o Vitor Pereira de ter lesionado um jogador deles. O homem já tem quase 50 anos e nem estava presente a ver o jogo.
      Corruptos e desonestos também o podem culpar da crise dos refugiados!

      Eliminar
  3. Curiosidade ou não, é que o Maxi no Porto em 5 jogos levou 4 amarelos.
    Para isso acontecer no Benfica teria de ter uns 15 20 jogos, curiosamente também o Nelson Semedo nos 1ºs 15 minutos fez 4 faltas, portanto podia ter visto logo o amarelo.
    Assim como o Samaris cortou uma transição em falta e devia ter levado amarelo, assim como o Imbula diga-se.
    Não peguem por aí, porque nem foi uma arbitragem muito polémica.

    ResponderEliminar
  4. Lololollollolollol, será que eu li que o senhor disse que se o maxi foss do Benfica era expulso?! AI MEU DEUZ,presunção e agua benta cada um toma a que quer....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...