Estreante ontem num clássico, frente ao Benfica, André André exibiu-se ao mais alto nível e acabou ser ele a decidir a partida. Uma experiência que o pai António André não teve o prazer de saborear há 31 anos, quando enfrentou, pela primeira vez, os encarnados pela principal equipa do FC Porto.
Como é sabido, a carreira de André, ao serviço dos dragões, foi longa e, por isso, não faltaram ocasiões para fazer o gosto ao pé em clássicos contra o eterno rival de Lisboa. A verdade é que ao cabo de 41 partidas não logrou marcar qualquer golo. Já André André, que na época anterior se cotou como o melhor marcador do V. Guimarães (11 golos na I Liga), então orientado por Rui Vitória, fez jus à fama de atirador certeiro à primeira oportunidade. Começou uma história diferente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...