O processo de renovação de Júlio César ficará congelado algumas semanas, segundo escreve O Jogo. Nos últimos dias, um dos representantes do internacional brasileiro esteve em Lisboa e reuniu-se com o presidente benfiquista, com o intuito de acelerar a extensão do contrato, mas o responsável máximo das águias preferiu adiar esta reta final das negociações mais algumas semanas, uma vez que se mostrou muito desgastado com todo este período de transferências e também por estar neste momento a tratar de outra prorrogação contratual, a de Jonas, dossiê que, escreve o diário, está agora bem mais perto de conhecer fumo branco, fruto das últimas reuniões com os procuradores do dianteiro.
Para além disso, sabendo que à partida terá de rever o salário do guarda-redes em alta, Luís Filipe Vieira consegue ganhar, na prática, pelo menos um mês com a nova configuração. Contas feitas, o presidente também quer evitar fazer coincidir o aumento de Jonas e Júlio César, aproveitando para ganhar algum tempo.
Segundo o diário, o presidente fez questão de tranquilizar o dito representante, no sentido de lhe reforçar a vontade de renovar o atual vínculo por mais duas temporadas. A ideia dos encarnados é estender a ligação de Júlio César até 2018 – por altura do final do novo contrato, o internacional canarinho terá 38 anos – e a estratégia está bem definida no sentido de não deixar arrastar o processo até à próxima janela de transferências, em janeiro. É que, nessa altura, o camisola 12 ficaria com apenas mais seis meses de contrato e, portanto, estaria livre para se comprometer com um novo emblema a custo zero.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...