29 setembro 2015

“Prostituição? Bruno de Carvalho estava a referir-se a ele próprio porque saberá de onde saiu”. "Se não fosse BdC atrapalhar, o Danilo seria do Sporting"

Bruno de CarvalhoDepois das palavras fortes proferidas por Bruno de Carvalho na assembleia geral (AG) do Sporting de anteontem, Carlos Pereira, presidente do Marítimo, também em sede de AG, não deixou o seu homólogo leonino sem resposta depois de ser visado por este ao abrigo do negócio de Danilo Pereira (ler mais abaixo). O número um do emblema madeirense contra-atacou com dureza. 
“Prostituição? Com certeza que estava a referir-se a ele próprio porque saberá de onde saiu”, disparou o líder insular, que deixou um recado a Bruno de Carvalho para ser mais “sério” caso queira continuar a “andar na vida desportiva”, usando ironia e uma frase da autoria do antigo treinador leonino e também maritimista Marinho Peres. 
“Tem muito jeito para a bola... mas é para a bola de Berlim. Aconselho-o a ir ao ginásio para ficar mais leve e ágil e andar mais rápido”, fazendo referência às capacidades de negociação do líder sportinguista.
O presidente do Marítimo desmentiu e questionou o discurso de Bruno de Carvalho no Pavilhão Multidesportivo de Alvalade, cuja postura perante os seus sócios criticou severamente. 
“Mente descaradamente quando, numa assembleia geral do Sporting, quer falar do Marítimo. O que ele declarou foram mentiras, claramente”, salientou. 
Bruno de Carvalho pediu aos sócios que o defendessem e Carlos Pereira aproveitou para responder que “qualquer dia, sai um, entra outro” e acusou o dirigente máximo verde e branco de se desculpabilizar. 
“Tudo o que acontece no Sporting é sempre culpa dos outros. Se perde o jogo, é por culpa do árbitro; se perde o argentino [Cervi], a culpa é de quem o negociou; o caso Rojo é culpa da Doyen; se chega depois do contrato estar fechado, podia dizer que eram dez milhões, mas não corresponde à verdade”, justificou o presidente insular no final da reunião magna do emblema insular.

Leões “atrapalharam” Danilo. A juntar ao forte discurso do presidente do Marítimo, a novela Danilo foi abordada por Carlos Pereira, que aproveitou para elogiar os responsáveis pela negociação, dizendo que o internacional português só não foi para Alvalade por causa do próprio presidente leonino. “Se não fosse Bruno de Carvalho a atrapalhar, Danilo estaria no Sporting”, atirou, defendendo as declarações que havia proferido sobre o euro ser igual a norte e a sul: “Quando disse isso, transmitia claramente que ele [Bruno de Carvalho] tinha concorrência e precisava andar um pouco mais”, afirmou. O médio acabou no FC Porto e Carlos Pereira explicou porquê. 
“Se analisarmos os valores, o negócio feito a norte foi melhor. Sócios e acionistas do Marítimo podem estar descansados”, frisou o presidente verde e rubro. 
Também Augusto Inácio, diretor leonino para as relações internacionais que antes assumiu a pasta do futebol profissional, não foi poupado. Carlos Pereira lembrou a indemnização de 3600 euros que Inácio lhe pagou por difamação: “Foi condenado e os miúdos do Marítimo agradeceram. Foram a vários torneios com esse valor.”

3 comentários:

  1. Robert Gere da Reboleira29 de setembro de 2015 às 09:52

    Lá vai o Badocha para o facebook...

    ResponderEliminar
  2. Cada vez tenho mais pena dos sportinguistas. Dos lagartos não tenho pena nenhuma, têm o que merecem!
    Têm um presidente que é um autêntico palhaço ou porta-se como tal! Dispara mentiras em todas as direcções e é constantemente desmentido por toda a gente! Agora até pede que o sustentem por baixo senão cai! Valha-me Deus!

    ResponderEliminar
  3. Esse Burro de cuecas (Bdc), nao sabe mesmo o que diz. Quer se tornar no maior presidente ignorante de um clabe . Nao sabe o que faz, passa a vida a culpar tudo e todos. Com este palhaco o Sporting nao vai a lado nenhum. Culpa ex-presidentes, culpa ex-dirigentes, culpa empresarios,culpa os arbitros, culpa os fundos, culpa os jogadores que nao querem representarem o Sporting e preferem outros Clubes,e culpa ainda a si proprio. Ele sabe que nao serve, por isso pediu aos outros socios para o defenderem.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...