29 setembro 2015

Conheça os visados de Bruno de Carvalho chamados de "governo-sombra". Todos ficaram surpreendidos

Um "governo-sombra" composto por "seis pessoas que se escondem atrás dos teclados" e sportinguistas "que se regozijam com as derrotas" próprias. Bruno de Carvalho fez as denúncias durante a assembleia geral de domingo.
O jornal Record, através de fonte externa ao clube mas plenamente conhecedora dos factos, identificou os visados: Paulo Pereira Cristóvão, Paulo Farinha Alves, Juvenal Carvalho, Alexandre Marques, César Oliveira e Ricardo Cazal Ribeiro. Pelas redes sociais ou questionados sobre o tema, os protagonistas manifestaram ontem surpresa e incredulidade (só César Oliveira se remeteu ao silêncio).
Em primeiro lugar, porque não acreditam que BdC se referisse a eles; em segundo, porque não entendem que se fale em governo quando alguns não conhecem sequer os outros implicados; em terceiro, porque sempre deram a cara pelo clube e pelas críticas, sem se esconderem à sombra de qualquer plataforma;e por último, porque não concebem a ideia de regozijo perante a derrota do Sporting. A reação de Juvenal Carvalho é esclarecedora. "Então, agora ia querer que o Sporting perdesse só porque não simpatizo com o presidente!?", questiona o ex-dirigente, ligado ao andebol e ao basquetebol.
"Fui apoiante do presidente em 2011 e em 2013", revela Alexandre Marques, administrador do grupo Sentir Sporting! no Facebook e colaborador dos leões até se desentender com Paulo Pereira Cristóvão. PPC, esse, argumenta: "Seria cobardia enorme o presidente do Sporting apontar seis responsáveis e não dizer os nomes deles."

Recorte do Record

1 comentário:

  1. A tenda do Circo instalado pelo Bolinha no Pátio das Cantigas, começa a abanar...
    isto é de rebolar a rir !!!

    Se perderem, como espero, todos desejamos e os sapos já só receiam, vão ver o que vai ser carpir mágoas.

    Nem o 'miolos' de amendoim vai conseguir parar ...o drama...a tragédia...o horror...que vai destroçar o fosso do nenuco.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...