16 setembro 2015

"O Benfica vive do Gaitán e não pode jogar a 20 à hora com o FC Porto"

Gaspar Ramos manifesta alguma apreensão com a dependência do Benfica das iniciativas individuais de Nico Gaitán e avisa que as águias terão de ser mais assertivas se ambicionarem um bom resultado no clássico com o FC Porto.
"Hoje a equipa vive muito de Gaitán, na época passada tinha outros jogadores desequilibradores, nomeadamente o Salvio", comentou o antigo dirigente dos encarnados, em declarações à TSF no rescaldo da vitória diante do Astana.
"A equipa não esteve ao nível das exibições anteriores, designadamente frente ao Belenenses, viveu muito dos rasgos do Gaitán", avaliou Gaspar Ramos, acrescentando:
"Utilizando aquele modelo de jogo, de que não gosto muito, pois prefiro um futebol mais direto, fez um jogo seguro, talvez um pouco com a preocupação de não ser surpreendida. Jogou com tranquilidade, a 20 à hora. Não é com este ritmo que temos de jogar no Porto, mas estou convencido de que o vamos fazer".

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...