21 setembro 2015

"O Benfica perder no Dragão tem sido normal"

Antigo dirigente do Benfica, Gaspar Ramos não atribui especial importância à derrota sofrida diante do FC Porto, lembrando que isso tem sido normal nos últimos anos e não tem afastado o clube da possibilidade de ser campeão.
«Estamos no início do campeonato, perder no Dragão tem sido normal nos últimos anos e não é por isso que deixamos de ser campeões. Pior do que isso foi a derrota com o Arouca, que nos faz estar a quatro pontos da liderança, mas é perfeitamente recuperável», afirmou Gaspar Ramos, em declarações à Antena 1.
O antigo dirigente dos encarnados referiu que ficou surpreendido pela positiva com a exibição dos comandados de Rui Vitória:
«Globalmente, a equipa jogou bem, sobretudo na primeira parte. Fomos infelizes no lance que resultou no golo do FC Porto. Perdemos um jogo que não merecíamos perder.»
«A equipa está a crescer, os jovens que a equipa tem e que nos deixavam um pouco preocupados devido à falta de maturidade portaram-se muito bem. Com o decorrer do tempo, a equipa estará mais forte e o Benfica vai estar na luta pelo campeonato», vincou.

1 comentário:

  1. Não ,espera, um benfiquista a dizer que o Porto foi um justo vencedor e que não devia ter acabado com 9!?? Estou parvo

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...