Na opinião de Paulo Torres, a não renovação de contrato com o clube de Alvalade “só prejudica mais o jogador”, entendendo que é uma situação “em que o empresário é o grande responsável”.
Para o antigo defesa do Sporting, o peruano interrompe assim o seu processo de crescimento, apesar de reconhecer “que se trata de um jogador que já tem muita qualidade.”
Paulo Torres espera que “as negociações terminem com sucesso”, mas com uma condição: “Não exceder os limites financeiros que Bruno de Carvalho traçou para a sua gestão”.
Dentro de campo, o Sporting pode regressar à liderança do campeonato em parceria com o FC Porto esta segunda-feira à noite caso vença o Nacional. Nesta entrevista à RR, Paulo Torres elogia a forma como os leões estão a começar o campeonato, mostrando “ser uma equipa com qualidade”.
Em caso de vitória, a equipa de Alvalade fica com quatro pontos de avanço sobre o Benfica, Paulo Torres considera que “é uma vantagem importante, mas que ainda é cedo para interferir a classificação final”.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...