02 setembro 2015

Investimento de 6M€ do Benfica está 'encalhado'

Porta fechada para Djuricic. Durante o dia de ontem, os responsáveis encarnados ainda tentaram concretizar a colocação do médio no mercado inglês, mas nenhum negócio avançou e o médio volta agora a fazer parte do plantel benfiquista, o que quer dizer que a SAD mantém encalhado um investimento de seis milhões de euros.
O ex-Heerenveen, contratado em 2013/14 pela referida verba, esteve na mira dos holandeses do PSV Eindhoven e também dos belgas do Standard de Liège, mas as partes não chegaram a acordo, desfecho que se estendeu ao mercado inglês. Daí que Rui Vitória vai voltar a ter à sua disposição um elemento que, numa primeira fase até acreditou que poderia rentabilizar, mas que não correspondeu às suas expectativas. Como tal, é uma carta no baralho encarnado, mas sem espaço para ir a jogo.
Deste modo, fechados os mercados que poderiam convencer Benfica e jogador, tanto os dirigentes da SAD como o representante do internacional sérvio vão desenvolver contactos no sentido de abrir outras portas já na perspetiva de janeiro. E, até lá, o jogador será apenas mais um elemento nos treinos e, salvo qualquer acontecimento inesperado (lesões ou castigos), poderá apenas ter a possibilidade de ser eventualmente chamado para os jogos da equipa B dos encarnados.

1 comentário:

  1. Se o jogador fica no plantel não está encalhado. Fica com possibilidades de lutar com os outros por um lugar no plantel. Depende apenas dele.
    Quanto aos que afirmaram que o jogador estava encalhado devem ter ficado com língua encalhada na tampa do computador.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...