02 setembro 2015

Incrível!!! Premier League gastou mais de mil milhões de euros em contratações. Championship foi o 6º campeonato mais gastador

A Premier League inglesa bateu o recorde mundial de dinheiro investido na contratação de jogadores no mercado de verão. Foram 1,2 mil milhões de euros, segundo dados avançados pelo site Tranfermarkt, uma subida de 150 milhões de euros se compararmos o valor investido pelos 20 clubes do principal escalão de Inglaterra no ano passado.
Entre as dez transferências mais caras deste verão, seis foram de clubes ingleses, com o Manchester City a dominar por completo com as compras de Kevin de Bruyne (75 milhões de euros), Raheem Sterling (62,5 ) e Nicolás Otamendi (44,6).
Destaque ainda para a Championship, segunda divisão inglesa, que é o sexto campeonato mais gastador, atrás de Itália, Espanha, Alemanha e França.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...