29 setembro 2015

FC Porto vence o Chelsea. André André e Maicon apontaram os golos dos dragões

O FC Porto venceu o Chelsea, por 2-1, num jogo em que teve momentos brilhantes. André André e Maicon fizram os golos dos dragões.
Lopetegui apostou em Indi a lateral esquerdo, deixando Layún de fora, mas também num meio-campo onde figuraram Imbula e Danilo ao lado do jovem Rúben Neves. Corona ficou no banco.
Brahimi teve nos pés a primeira ocasião do jogo, mas permitiu a defesa de Begovic. Fàbregas, pouco depois, atirou para defesa de Casillas, que voltou a brilhar a remate de Pedro Rodríguez, que aparecia isolado na cara do golo.
Aos 39 minutos André André deu mesmo vantagem aos dragões. O internacional português, após excelente jogada de Brahimi que atirou para defesa de Begovic, fez a recarga e atirou para o 1-0.
Em cima do apito para intervalo, Willian dispôs de um pontapé de livre e atirou para o fundo das redes de Casillas. O espanhol nem reagiu...
No segundo tempo
o FC Porto este muito forte e dominador. Ameaçou por diversas vezes o golo e acabou, com toda a justiça, a fazer o 2-1. Aos 52’, Rúben Neves marca um canto do lado esquerdo do ataque portista e Maicon, de cabeça, antecipando-se à marcação de Ramires.
Até final os dragões tiveram várias hipóteses de ampliar a vantagem, sendo que em momentos do jogo praticamente sufocou os blues. Pelo meio o Chelsea, por Diego Costa, ainda atirou à barra (Danilo respondeu pelos dragões também ao ferro).
Vitória justa dos dragões que agora dividem a liderança com o Dinamo Kiev.

2 comentários:

  1. Porto Porto Porto.... Grande vitória, segunda parte fabulosa...

    Brahimi (finalmente um bom jogo), Abouba, R Neves, Imbula (finalmente), Maicon, Danilo e André estiveram em grande...

    Houve momentos em que sufocamos por completo o Chelsea e outros em que tivemos que defender com tudo... Grande jogo, grande exibição...

    PS. Finalmente um golo de canto e outro ao poste.. Imbula por momentos parecia o Maradona contra a Inglaterra, tudo que aparecia era fintado, jogada soberba.

    ResponderEliminar
  2. Um dos melhores jogos dos últimos tempos,fantástico o comportamento técnico-tatico das duas equipas., entrega e disponibilidade para o jogo há moda antiga....quem é o veterano RUBEN NEVES!!!!grande jogo do miúdo, a selecção chama por ele...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...