A Doyen reagiu esta terça-feira através de um comunicado às palavras de Bruno de Carvalho sobre o diferendo judicial que separa o clube de Alvalade e o fundo de investimento por causa da transferência de Rojo para o Manchester United.
A empresa, que voltou a reiterar a sua razão no caso, considera que as palavras do presidente do Sporting na última Assembleia Geral se destinam a "amenizar" o impacto de uma hipotética derrota no tribunal.
Leia aqui o comunicado na íntegra:
"A Doyen Sports optou sempre por não se pronunciar publicamente sobre o caso Rojo, aguardando pela decisão do tribunal em silêncio. No entanto, nunca escondemos que estamos otimistas quanto ao resultado deste caso, pois temos provas irrefutáveis que demonstram a nossa boa conduta. A venda do Rojo foi promovida pela Doyen Sports a pedido expresso do Sporting, e em nenhum momento recebemos instruções em contrário.
A escolha do TAS como tribunal competente foi decidida pelas duas partes, sendo aquele tribunal arbitral reconhecido como uma entidade independente e de elevado prestígio internacional, conhecida pela resolução de vários casos importantes. O contrato entre a Doyen Sports e o clube indica o TAS como tribunal competente para qualquer diferendo entre as partes, tendo o Sporting ratificado essa competência no julgamento, e também porque foi o próprio clube o primeiro a recorrer ao TAS. As declarações proferidas pelo presidente do Sporting só podem ser interpretadas como uma tentativa de amenizar um impacto negativo caso a decisão do TAS seja favorável à Doyen Sports".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...