15 setembro 2015

FC Porto e a "história de encantar" do "paineleiro" António Simões sobre as arbitragens de Bruno Paixão em jogos do Benfica

António SimõesO FC Porto não deixou passar em claro as declarações de António Simões, antigo jogador e que agora defende o Benfica num programa desportivo da SIC Notícias, sobre as arbitragens de Bruno Paixão na última época em jogos do Benfica.

História da carochinha
António Simões representa o Benfica num programa televisivo. Até aí, tudo bem, as televisões estão cheias de "paineleiros", uns melhores, outros piores, como tudo na vida. Infelizmente, Simões, talvez absorto na campanha eleitoral, lá veio contar a história de encantar os mais incautos, quando disse que o árbitro Bruno Paixão na época passada só apitou uma vez o Benfica e até marcou um penalti nos descontos, de que resultou a derrota do Benfica. Esta é a versão romanceada de Simões, mas aqui fica a verdade dos factos, para comparar: Bruno Paixão arbitrou o Paços de Ferreira-Benfica e passou pelo embaraço de ver o quarto árbitro, Manuel Mota, assinalar um penalti do tamanho do mundo que Bruno Paixão, a três ou quatro metros, e o seu assistente, a sete ou oito, não assinalaram. Antes, à 10.ª jornada, Bruno Paixão arbitrou o Nacional-Benfica, jogo em que foi notícia o facto do árbitro ter invalidado mal, sem embaraço, o golo que seria do empate do Nacional. Olhe que não, olhe que não, António Simões.

7 comentários:

  1. Ao que chega esse clube... dissecar esses programas de televisão que não interessam a ninguém. Ainda por cima parece que o Simões esteve profundamente errado no que disse... haja paciência!

    ResponderEliminar
  2. O andor também é isto.
    Propaganda constante a tentar reescrever a história.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A história está escrita e registrada. O FCP foi prevaricador e manipulador conforme o processo desportivo apito dourado, querer mudar isto é querer mudar a história.

      Eliminar
    2. E isso foi pior ou melhor que o processo Calabote? E do que décadas de roubos absolutamente indescritíveis nos vossos anos áureos?
      Ou essa parte da vossa história afinal não vos interessa?
      Querem comparar o número de títulos em que os árbitros não eram Portuguses? Querem falar do colinho do ano passado? Ou afinal só falam do que vos interessa?
      Falamos da cocaína ou afinal esse tipo de crimes já não importa?
      Palermas!!

      Carlos Manuel













      Eliminar
  3. O "Chorões Diário" mente com os dentes do Pinto Da Costa que são cada vez menos.
    O golo do Nacional foi bem anulado.
    O penalty do Paços foi bem assinalado o que interessa se foi o fiscal que estava de frente para o lance a fazê-lo?
    Cambada de corruptos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu és cego ....
      Tudo verdades!

      Carlos Manuel

      Eliminar
  4. Este diario quando se pensava q conseguia descer mais no ridiculo eis q fala, difama e desrespeita um senhor como é o Simões.
    Não me parece nenhum menino de propagandas como o Guerra aka Manuel dos blogs. Ridiculo

    Só prova que o Rodolfo e o verdadeiro exemplo do Porto.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...