A renovação de André Carrillo continua a ser o tema prioritário em Alvalade e, depois de avanços e recuos, ontem foi a vez de Jorge Jesus se ‘meter ao barulho’. O treinador almoçou com o internacional peruano numa unidade hoteleira no centro de Lisboa e, segundo o jornal Record, terá comunicado a La Culebra todos os planos que tinha para ele num futuro próximo, mas que também poderá sair da equipa se o processo se arrastar.
Tal como Bruno de Carvalho já deu a entender, se a situação contratual de Carrillo não se revolver nas próximas semanas, o treinador pode ver-se na obrigação de o retirar da equipa. A hipótese não agrada do âmbito desportivo, mas o técnico está solidário com qualquer decisão tomada pela direção. Carrillo ouviu o que o técnico tinha para lhe dizer, a conversa alongou-se até ao início da tarde, mas nada ficou decidido. O jogador estava à espera da chegada do seu empresário, Elio Casareto, e só aí é que iria analisar a proposta do Sporting: 2 milhões de euros de prémio de assinatura e um ordenado a rondar os 1,5 milhões líquidos por época. Refira-se que, com este salário, o camisola 18 passaria a ser o jogador mais bem pago do plantel, ultrapassando Patrício, Adrien, Teo, Ruiz e Aquilani.
Segundo informações recolhidas pelo Record, Bruno de Carvalho e Elio Casareto estiveram ontem reunidos na SAD sportinguista, encontro que durou até ao início da madrugada. No entanto, ainda há muitos aspectos para resolver e as conversas serão retomadas durante o dia de hoje.
Benfica e FC Porto atentos. O Sporting não está sozinho neste processo que, escreve o Record, está bastante complicado. FC Porto e Benfica também estão atentos à situação de Carrillo e podem avançar a qualquer momento para a contratação do peruano, desfecho que seria um duro golpe para Bruno de Carvalho e companhia.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...