11 setembro 2015

Ex-capitão leonino receia que Carrillo seja um novo Moutinho

André Carrillo poderá vir a transformar-se num novo Moutinho, caso o Sporting não consiga renovar com o jogador peruano.
A novela em torno do sul-americano continua na ordem do dia em Alvalade e não há notícias de desenvolvimentos favoráveis aos leões. Nessa medida, Litos, ex-capitão do Sporting, em declarações à RR, relembra o que se passou, há alguns anos, com João Moutinho.
"Ainda hoje os sportinguistas têm essa amargura. O Sporting podia ter investido mais algum dinheiro e ter conseguido a sua permanência".
Assim sendo, Litos considera que Carrilo "já é visto como um atleta da casa", pelo que "se pode fazer mais alguma coisa para manter o jogador". O ex-capitão dos leões, confia na resolução do caso por parte do presidente Bruno de Carvalho, mas se o êxito não for conseguido, acredita que "o Sporting não vai estar a valorizar um jogador que na próxima época já não lhe pertencerá".
Carrillo é hoje em dia "uma mais-valia para a equipa de Jorge Jesus, tem tido uma grande evolução, está a atingir uma maior maturidade", e caso o processo se desenrole favoravelmente "será importante naquilo que são os objectivos traçados para esta época".
A decisão do processo "não depende só do clube", também "depende do jogador e dos seus representantes", diz Litos.
"Para bem de todos e do próprio Carrillo, espero que as coisas possam ser resolvidas". Segundo o agora treinador, o peruano "vai certamente valorizar-se ainda mais" em Alvalade.

1 comentário:

  1. Há uma diferença.
    O Moutinho era capitão do Sporting, tinha contrato por muito tempo e forçou a saída, recusando-se a treinar.
    O Carrillo está a honrar o seu contrato até ao fim.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...