15 agosto 2015

FC Porto chama Quintero

Quintero“Estou a resolver o meu futuro... Logo veremos o que vai acontecer. ”A mensagem é de Quintero, foi publicada no conta oficial no Twitter e espelha a esperança do médio numa solução para o futuro. O tempo, contudo, começa a escassear. Só faltam 16 dias para encerrar o mercado de transferências nos principais campeonatos europeus e as vagas nos planteis são cada vez mais reduzidas. Por isso, a SAD do FC Porto já conversou com “Juanfer” no sentido de o fazer regressar a Portugal, uma vez que as duas partes estão ligadas por um contrato válido até 30 de junho de 2017, escreve O Jogo.
Impossibilitado de jogar a Copa América devido a uma lesão no joelho direito, sofrida no derradeiro encontro da última época (Penafiel), Quintero foi autorizado pelos azuis e brancos a recuperar na Colômbia. Durante esse tempo, alimentou a esperança no aparecimento de um clube europeu que lhe oferecesse uma utilização regular, algo que nunca logrou nas duas primeiras temporadas nos dragões. Surgiram muitos rumores envolvendo equipas brasileiras, italianas, inglesas, turcas e até colombianas, mas os negócios, por uma razão ou por outra, nunca avançaram do papel.
Com o problema físico entretanto debelado, o internacional colombiano decidiu começar a treinar com o objetivo de queimar etapas na preparação da nova temporada. Fê-lo sozinho, em Medellín, onde há dias se queixou de ter sido atacado por assaltantes por duas vezes, e sempre convencido de que mais tarde ou mais cedo chegaria a tal proposta tentadora da Europa. Mas ainda não chegou. Por isso, a próxima semana poderá revelar-se decisiva nesta matéria. Se nada ficar resolvido, “Juanfer” já sabe que tem de se apresentar na Invicta e sujeitar-se à vontade de Julen Lopetegui. Seja ela qual for.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...