O Benfica está em pleno processo negocial com o Boca Juniors tendo em vista a contratação de Marcelo Meli e o técnico do emblema de Buenos Aires garante que nenhum entrave colocará. Apesar de o médio ser um elemento importante no plantel, Rodolfo Arruabarrena deixa claro que, se os responsáveis do clube xeneize aceitarem os t ermos avançados pelas águias, Meli terá total luz verde para a sua primeira aventura na Europa.
“Assim que chegar a nova proposta, os dirigentes do Boca [Juniors] vão analisar e eu sou alheio à possibilidade de ele [Meli] poder ficar, ou não. A minha forma de ver as coisas é a mesma de sempre: não vou cortar as pernas a ninguém”, disparou o técnico, na conferência de Imprensa de lançamento do próximo embate do emblema da Bombonera, contra o Arsenal de Sarandí. Arruabarrena recorda que “não há ainda nada de concreto depois de o clube ter rejeitado a primeira oferta”, mas desde já avisa ter em mente colocar Meli no banco de suplentes: “Está convocado, mas não será titular.”
O treinador do Boca Juniors até admite desconhecer o eventual contributo do médio argentino ao xadrez de Rui Vitória, mas sempre faz questão de explicar o porquê de não lhe dar sempre a titularidade.
“Meli é um grande jogador. Não sei o que pode acrescentar ao Benfica, porque o futebol português chega muito pouco à Argentina. Aqui [no Boca Juniors], não tem tido continuidade porque tenho muitas opções no plantel e essas são coisas que um treinador tem de ter em conta na gestão de um grupo grande”, justifica, confiante numa boa resposta do jogador, caso este não venha a mudar-se para a Luz a breve trecho. “É um jogador que me deu muitíssimo e dará ainda mais. Não tem sido titular por diversas circunstâncias, mas devo reconhecer que, sempre que foi chamado, rendeu. Fosse titular ou suplente utilizado”, elogia o timoneiro do emblema argentino.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...