14 agosto 2015

Coentrão mais complicado para o Benfica

CoentrãoLuís Filipe Vieira tem discutido com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, a transferência (por empréstimo) de Fábio Coentrão para a Luz. Apesar de o jogador ter manifestado vontade de regressar a Portugal para defender as cores do emblema encarnado, o negócio está muito complicado, escreve O Jogo. Tudo por que Vieira não conseguiu encontrar junto do seu homólogo uma forma de contornar os elevados vencimentos do internacional português, que aufere nos merengues 2,5 milhões de euros líquidos por ano.
O líder das águias procurou convencer Pérez a suportar parte do ordenado do lateral, propondo até uma redução do salário, mas de acordo com as informações avançadas pelo diário “As” o jogador deve mesmo continuar em 2015/16 no Real Madrid. 
Se as condições colocadas em cima da mesa pelo Benfica não convenceram ainda os responsáveis do conjunto espanhol, a verdade é que outras propostas que têm chegado ao Real Madrid também não têm agradado. Os merengues até estão abertos à saída de Coentrão do plantel, mas pretendem uma solução que compense a nível económico a ausência do jogador nas contas de Rafa Benítez.

1 comentário:

  1. Não estou a perceber, então o Fora de Jogo já não tinha noticiado que o Coentrão não vinha?

    Aiaiai

    http://foradejogo08.blogspot.pt/2015/08/foi-apontado-ao-benfica-mas.html

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...