14 agosto 2015

Alvo do FC Porto inflacionado e com a promessa de ida para o Real Madrid. Mas pode acabar emprestado ao...Getafe

A contratação de Lucas Lima está cada vez mais complicada para o FC Porto. O médio foi convocado para a seleção do Brasil, que no próximo mês defrontará a Costa Rica (dia 5) e os Estados Unidos (dia 8), em Nova Jérsia, e ficou com o preço inflacionado.
A novela só deverá terminar a 31 de agosto, altura em que fecha o mercado para os principais campeonatos europeus, mas o panorama não é famoso para os dragões, que viram o pai do jogador, Roberto Carlos, exigir um prémio de assinatura chorudo – o “Globo Esporte” falou em três milhões de euros.
Apesar de a chamada de Lucas Lima ao Brasil obrigar o Santos a aumentar-lhe o salário em 30 por cento, o clube de Vila Belmiro vai esfregando as mãos de contente com esta indefinição. O Peixe é detentor de dez por cento dos direitos económicos do atleta, mas está em crise financeira, pelo que qualquer injeção de capital seria bem vinda. No entanto, o presidente, Modesto Roma Júnior, acredita que a ida do médio ao Escrete poderá trazer propostas mais elevadas do que a do FC Porto e tem-se aproveitado da suposta vontade de Lucas em ficar para tornear uma cláusula no contrato com a Doyen, que o obriga a vender ou a igualar qualquer proposta que seja atirada para cima da mesa.
Na base da súbita mudança de opinião de Lucas Lima esteve, de acordo com a Imprensa brasileira, a entrada em cena de Wagner Ribeiro. O empresário revelou recentemente, numa entrevista ao “Diário de São Paulo”, que Florentino Pérez está de olho no jogador santista e,com isso, conseguiu convencê-lo de que consegue transferi-lo para o Real Madrid. Aliás, o portal UOL avançava ontem com a possibilidade de os merengues adquirirem o passe do brasileiro e, depois, cederem-no ao Getafe pelo facto de não terem mais vagas para extra-comunitários.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...