Meli chamou a atenção das águias porque tem características semelhantes às de Enzo Pérez – vendido em janeiro ao Valência por 25 milhões de euros – e apesar de saber que pode ser obrigado a viajar a qualquer momento para Portugal garante que não se deixa afetar pelas negociações. “Estou tranquilo. Continuo a trabalhar com a equipa. Os dirigentes do clube é que têm nas mãos a decisão de aceitar ou não a venda”, frisou, acrescentando: “Para já estou concentrado no jogo de domingo [com o Arsenal de Sarandí].”
Apesar de sublinhar que “por ser adepto do Boca” está “indeciso” quanto ao ingresso no Benfica, Meli diz estar “à disposição do que o Boca decidir fazer” e até já fala do que mais vai sentir falta se se mudar para o campeão português. “Se se confirmar o negócio, vou sentir saudades dos churrascos e das viagens com o Andrés [companheiro no Boca e natural da mesma cidade, Salto]”, assumiu, brincando até: “Como último desejo, vou pedir ao Benfica para que mandem o Andrés para Portugal.”
E segundo já admitiu José Requejo, dirigente do Boca, apesar de os 2,4 milhões de euros oferecidos serem insuficientes para os argentinos, que pretendem três milhões limpos – obrigando o Benfica a chegar a um total de quatro, para incluir impostos e comissões –, o negócio está bem encaminhado e pode ficar fechado nos próximos dias.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...