18 agosto 2015

Ataque forte da Juve pode levar Alex Sandro. Bruno Alves pode regressar ao Dragão

Alex SandroA Juventus volta ao ataque e quer assegurar rapidamente a contratação de Alex Sandro. O defesa brasileiro do FC Porto é a prioridade para o lado esquerdo da defesa, apesar de nas últimas semanas ter sido noticiado o interesse em Siqueira, jogador que representa o Atlético de Madrid.
A imprensa italiana garante que já existe acordo entre as partes por 22 milhões de euros mais bónus. Ainda de acordo com as notícias, o lateral vai assinar por cinco épocas.
Já o jornal O Jogo coloca outros números em cima da mesa e não dá o negócio como fechado. De acordo com o diário, os responsáveis da Juventus estão dispostos a subir a parada. Inicialmente os números andavam entre os 20 e os 25 milhões de euros, mas uma nova proposta será de 30 milhões de euros. Os dirigentes italianos acreditam que dessa forma podem convencer os responsáveis do FC Porto, mas convém lembrar que Pinto da Costa disse no final do mês de julho que já recusou uma oferta do Atlético de Madrid precisamente pelo mesmo valor. 
“Tivemos uma proposta de 30 milhões de euros do Atlético de Madrid pelo Alex Sandro. Mas a cláusula é de 50 milhões e, por isso, não saiu.Tem contrato e sabe que o FC Porto conta com ele”, esclareceu o presidente portista.
Indiferentes aos ecos do mercado, os responsáveis do FC Porto e o jogador tentam acertar a renovação por mais dois anos, ficando o lateral-esquerdo ligado aos dragões até 2018. O processo é semelhante ao de Jackson Martínez e passa por baixar a cláusula de rescisão, permitindo a transferência dentro de um ano.

Bruno Alves pode regressar. Especulações na Turquia apontam Bruno Alves, de 33 anos, como possível alvo do FC Porto para reforçar a defesa. 
Maicon, Marcano, Indi e Lichnovsky são as opções de que Lopetegui dispõe atualmente, após Reyes ter sido emprestado à Real Sociedad. 
Recentemente Bruno Alves confessou agrado com a hipótese de regressar ao Dragão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...