18 agosto 2015

Al-Ahli bate a clausula de Gaitán e oferece contrato milionário

O Al-Ahli Dubai colocou em cima da mesa 35 milhões de euros por Gaitán, escreve O Jogo. O emblema dos Emirados Árabes Unidos, que ainda no último mês pescou Lima na Luz por sete milhões de euros, está disposto a pagar a cláusula de rescisão do internacional argentino, mas as negociações estão encravadas na vontade do jogador.
Segundo o diário, apesar de o Al-Ahli Dubai ter formulado uma proposta contratual ao fantasista na ordem dos 3,5 milhões de euros líquidos por cada ano de contrato – mais prémios, de acordo com o rendimento, e outras regalias –, este, aos 27 anos, não está inclinado em mudar-se para um campeonato bem menos competitivo. Afinal, depois de ter visto o seu nome ligado com insistência a clubes como Manchester United, Manchester City ou Paris Saint Germain, Gaitán tem outro tipo de expectativas e ambições para o seu futuro. Além disso, o canhoto está convicto de que, nesta fase da sua carreira, poderá ver-se confrontado com semelhantes condições salariais oferecidas por emblemas europeus.
Ainda assim, o Al-Ahli Dubai está decidido a amarrar o jogador benfiquista e, garante o diário, tem neste momento responsáveis do clube em Lisboa para ainda tentar seduzir o jogador – do ponto de vista da SAD encarnada, desde que cumprido o pagamento da cláusula de rescisão, nada há a fazer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...