31 julho 2015

Pinto da Costa ataca Vieira por causa de Maxi Pereira e também não esquece Mourinho. Benfica terá feito proposta por Maxi superior à do FC Porto

Na página que assina mensalmente na revista “Dragões”, Pinto da Costa garante estar satisfeito com o plantel que está a montar juntamente com Lopetegui e aproveita para enviar um recado a Luís Filipe Vieira e a Mourinho. 
“Estamos satisfeitos com o plantel que formamos e a melhor prova da qualidade dos nossos jogadores é a preocupação que tem motivado nos nossos adversários, que se têm multiplicado em declarações depreciativas, que popularmente se chamam dor de cotovelo”, começou por dizer, antes de exemplificar. 
“Outros há que, de repente, ficaram apreensivos com os gastos do futebol, como, por exemplo, José Mourinho, que é só o treinador mais bem pago do mundo, mas pode ser que isto queira dizer que finalmente passa à prática, porque há muita gente a necessitar de ajuda”, atirou.
Depois virou agulhas para a Luz. “Luís Filipe Vieira também está preocupado com os gastos dos outros e até disse que Casillas e Maxi Pereira eram reforços de peso no salário. Ainda bem que Maxi Pereira não aceitou a última proposta de renovação de contrato porque, se o tivesse feito, aí sim seriam batidos todos os recordes”, garantiu.

7 comentários:

  1. Este gajo é um mentiroso encartado. Noutra entrevista disse que o Benfica não fez nenhuma oferta ao Maxi agora já vem dizer que lhe fez uma proposta milionária. O gajo mente há 40 anos com quantos dentes tem na boca, que já não são muitos.

    ResponderEliminar
  2. Deixa estar e não te chateies... Mentiroso mas campeão... Pena e que este Senhor defende e fã tudo pelo seu clube enquanto que outros afundaram e vão o fazendo ao longo dos tempos os clubes onde estão... Mente mas em prol do seu clube a outros que enfim mentiam mas o dinheiro que faziam ian para o bolso dos proprios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a falar do Pinto da Costa o tal que era um teso falido antes de vir para o Porto e agora é multimilionário juntamente com o resto da tropa.

      Eliminar
    2. O homem era e é banqueiro de profissão e era um teso. Gostava de ser teso como ele. Convem informarem-se antes de destilarem para aqui opiniões.

      Eliminar
    3. O homem era e é banqueiro de profissão e era um teso. Gostava de ser teso como ele. Convem informarem-se antes de destilarem para aqui opiniões.

      Eliminar
    4. O Pinto da costa era bancário, não banqueiro. Deve ter enriquecido a atender ao balcão...

      Eliminar
    5. O PC era tão banqueiro como a Fernanda também atendia na loja da GAP. LOL
      PC nunca foi nada na vida, foi vendedor de fogões, estava proibido de assinar cheques, faliu várias empresas, esteve envolvido em vários esquemas, tráfico de droga (Aveiro Connection), tráfico de marfim, lenocínio, passava as noites no Calor da Noite e noutros bares do Reinaldo onde encontrou as 3 mulheres com que se casou Carolina, Fernanda e Filomena.
      Agora é multimilionário!
      Não fazem ideia!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...