14 junho 2015

Sporting convence Bryan Ruiz em Espanha. Falta acordo com o Fulham

Bryan Ruiz pode abraçar novo desafio na carreiraAinda está longe de ficar fechada a operação com vista à contratação de Bryan Ruiz, mas o Sporting conseguiu nas últimas horas um sério argumento para assegurar um jogador há muito desejado por Jorge Jesus. De acordo com o jornal O Jogo, Guilherme Pinheiro, administrador da Sporting, SAD, colocou-se no terreno aproveitando a estadia do costa-riquenho na vizinha Espanha e encontrou-se anteontem com o próprio atleta em Madrid. O atacante do Fulham manifestou total abertura para se mudar de armas e bagagens de Londres para Lisboa, mas os leões têm ainda de estabelecer uma plataforma de acordo com o emblema de Craven Cottage, algo que ainda se afigura distante. O Sporting pretendia ter este dossiê encerrado durante a semana que passou, mas as negociações prometem ser mais extensas.
Certo é que a vontade do internacional pela Costa Rica ficou explícita e passou a ser um ás de trunfo nas mãos dos verdes e brancos, que terão agora de encetar uma nova ronda de negociações com os londrinos. Ruiz deixou claro que não será problema pela sua parte chegar a um acerto – agrada-lhe a ideia de deixar o segundo escalão em Inglaterra, discutir títulos e poder jogar a Champions de leão ao peito –, mas o Fulham terá de se entender com o Sporting, que ofereceu ao futebolista um salário de 2 milhões de euros brutos/ano. Os ingleses acionaram a cláusula de opção por mais uma época com o costa-riquenho, não abdicando de um valor inferior a um milhão de euros para acordar a venda. Os lisboetas apresentaram uma primeira proposta de 500 mil euros, valor que até aqui ainda não foi objeto de reconsideração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...