19 junho 2015

Sporting admite avançar com queixa por 'perder' Danilo para o FC Porto. Benfica chegou a acordo com Maxi Pereira, mas não com o empresário

Danilo Pereira está perto de reforçar o FC Porto. A entrada em cena de um fundo de investimento - o Sporting suspeita ser a Doyen - alterou por completo a lógica do negócio, escreve o portal MaisFutebol.
Nesse sentido, os leões já dão o atleta praticamente por perdido, pois Danilo tornou-se repentinamente incontactável. O internacional português deixou de atender o telefone e de responder às mensagens da SAD leonina.
Nesta altura, a situação é a seguinte: o grupo de investidores (Doyen) está a negociar com o Marítimo a aquisição de 70 por cento do passe de Danilo - o brasileiro Bruno Misorelli, suspeita-se que em conjunto com a empresa que o representa, detém os restantes 30 - para depois colocar o médio no Dragão.
A intromissão do FC Porto e o comportamento do grupo investidor não caíram bem em Alvalade e a SAD conduzida por Bruno de Carvalho, escreve o Maisfutebol, está disposta a não deixar cair o tema em esquecimento.
O Sporting pondera - embora nesta altura seja só isso, uma ponderação - avançar com uma queixa por «condicionamento da liberdade de escolha do atleta», contra o Doyen e o fundo que detém os restantes 30 por cento de Danilo.
Com as informações disponíveis nesta altura, a conclusão é só uma: Danilo Pereira tem tudo encaminhado para ser jogador do FC Porto.

Benfica chegou a acordo com Maxi Pereira, mas não com o empresário. Segundo a TSF, Maxi Pereira aceitou as condições do Benfica para a renovação do contrato. Mas falta o acordo entre o clube "encarnado" e o empresário do jogador, Paco Casal, que exige 2,5 milhões euros, de comissão, para que o internacional uruguaio continue a jogar de águia ao peito.
Luis Filipe Vieira considera este valor incomportável. O presidente do Benfica não está disposto a pagar uma comissão tão elevada a Paco Casal, o que significa que, ou o empresário aceita baixar a fasquia, ou Maxi Pereira pode rumar a outra paragem, com o F.C.Porto à espreita.
A proposta que Luis Filipe Vieira apresentou a Maxi foi de um contrato de 3 épocas, a ganhar 1,5 milhão euros por temporada. Maxi Pereira aceitou. O problema chama-se Paco Casal, diz a TSF.

7 comentários:

  1. engraçada essa da queixa por condicionamento da escolha do atleta vamos lá apresentar uma queixa pelas clausulas que o SCP impõe em certos atletas de não poderem representar os rivais, estes sr.s nem se enxergam, quanto ao Maxi finalmente uma boa noticia que fique pelo galinheiro eternamente, caceteiro mor não tem lugar no FCP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O clube do Bruno Alves, do João Pinto, do Fernando, do Couto, do Pepe, do Paulinho Santos e do Jorge Costa agora n aceita caceteiros??? Mudou de política foi?

      Eliminar
  2. Há que ter nível até a dar cacetada..... não é dar uma virar costas e começar se a rir como este verruga se farta de fazer.....

    E um animal encorndo e arrogante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh percebo. O Maxi n tem ainda a falta de nível dos acima mencionados. N chegou ainda ao nível topete q caracteriza o denominado jogador à Porto. Temos pena.

      Eliminar
  3. O Benfica chegou ao acordo com o MAXI? Duvido. Esse acordo era apenas verbal e nada por escrito.
    Quanto ao chulo do Maxi um tal de Paco Casal, deve querer ganhar ainda mais uns cobres enquanto duram as pernas do Maxi.

    ResponderEliminar
  4. O Danilo deixou de atender o telefone? OH diacho...onde é que já ouvi isso...

    ResponderEliminar
  5. Notícia falsa. Basta ver que o Maisfutebol (de onde esta notícia é copiada já mudou o texto. Já não refere a Doyen, o investidor (cuja existencia duvido) deve ser outro

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...