Segundo avança a imprensa inglesa, o Arsenal prepara uma oferta de 40 milhões de euros para assegurar o médio do Sporting, William Carvalho.
Os gunners tem muito interesse no médio leonino e até equacionam, se for necessário, bater a clausula do jovem internacional português cifrada em 45 milhões.
Médio dos dragões cobiçado. Josué poderá deixar de ser jogador do FC Porto na próxima temporada.
Os gunners tem muito interesse no médio leonino e até equacionam, se for necessário, bater a clausula do jovem internacional português cifrada em 45 milhões.
Médio dos dragões cobiçado. Josué poderá deixar de ser jogador do FC Porto na próxima temporada.
Segundo o TuttoMercatoWeb, a Roma manifestou oficialmente o interesse de contratar o médio português que na última época atuou nos turcos do Bursaspor a título de empréstimo.
Segundo a mesma fonte, o futebolista, de 24 anos, avaliado em cinco milhões de euros, está a ser disputado também por Besiktas e Galatasaray.
Wilde-Donald Guerrier revela interesse encarnado. Wilde-Donald Guerrier é lateral-esquerdo, tem 26 anos, e estará a ser seguido pelo Benfica segundo revela... o próprio. O internacional haitiano assume ter várias propostas em carteira e tem o "sonho de jogar a Liga dos Campeões", além de não esconder que também quer "ganhar muito dinheiro" e que para isso terá de "trabalhar arduamente".
"Existem três clubes na Bundesliga que estão interessados em mim. Posso dizer por exemplo que se trata do Borussia Dortmund, Bayer Leverkusen e sobretudo o Augsburgo. Este último ofereceu muito dinheiro para ter os meus serviços. Cabe aos dirigentes do Wisla continuar com as negociações. O Benfica é outro clube que também me quer contratar. Eu não sei. Quero jogar futebol e ao mais alto nível mas também sei de onde vim e para onde quero ir", revelou em declarações ao jornal "Le Nouvelliste".
Guerrier atua no Wisla Cracóvia (Polónia) desde 2013, tem contrato até 2018 e integra a convocatória do Haiti para a Gold Cup.
Varela fica no Dragão... se renovar. Silvestre Varela quer voltar ao FC Porto e conquistar um lugar na equipa de Julen Lopetegui, mas pretende que os azuis e brancos prolonguem o contrato que termina na próxima temporada.
Paulo Barbosa, representante do internacional português, disse à RR que o extremo "tem mais um ano de contrato", mas não se coíbe de alertar que, para que o dianteiro se mantenha no Dragão, "terá que renovar".
"Há outras possibilidades, mas é natural que queiramos falar de todos os cenários e que a solução seja clara para todas as partes", revela o empresário, explicando que Varela não "precisa de se mostrar a Lopetegui", até porque "o treinador queria que ele continuasse a época passada".
O internacional saiu do FC Porto, primeiro por empréstimo para os ingleses do West Brom, onde não teve sucesso, seguindo depois para Itália, onde representou o Parma.
Na Serie A, Varela viria a conhecer uma realidade complicado, com os problemas financeiros a afectarem o emblema transalpino, contudo o extremo conseguiu terminar a temporada em alta.
"Passou por momentos complicados em Itália, não foi fácil para ele, mas como excelente profissional conseguiu ultrapassar todos os problemas e acabou por fazer uma grande época, a culminar com a convocação para a Selecção", destaca Paulo Barbosa.
Esse regresso, conclui o agente, deixou Varela "extremamente satisfeito", já que veio a confirmar "todo o trabalho efectuado" ao serviço dos parmesãos.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...