18 junho 2015

"Sair do FC Porto seria a solução mais lógica"

O central Rolando continua com o futuro indefinido no FC Porto. Aos 29 anos, Rolando, que tem mais um ano de contrato com o FC Porto e que alinhou pelo Anderlecht na segunda metade da última época, quer chegar a acordo para a rescisão, por forma a poder comprometer-se com outro emblema.
Em declarações à RR, o empresário do jogador, Cardoso da Silva, considera que esta é a melhor solução para o clube e para o seu representado.
"Seria a solução mais lógica, mas não sei qual é a opinião do FC Porto. Já está fora há três anos, foi emprestado ao Nápoles, Inter de Milão e Anderlecht e penso que, na vida, há um princípio e um fim. Apesar do respeito que ele tem pelo clube, estando no último ano de contrato, a melhor solução seria a saída. Mas a última palavra será, sempre, do FC Porto".
Cardoso da Silva acredita que, depois da tão ansiada desvinculação do FC Porto, não será difícil acertar um contrato para Rolando, já que existem vários clubes interessados.
"Ele tem mercado em Itália, Turquia, Rússia e outros países. Tudo depende de ambas as partes. Há clubes e projectos que podem não interessar ao Rolando, tal como podem existir negócios que não interessam ao Porto, que quer rentabilizar o investimento que fez no jogador. Penso que, com bom senso, vamos encontrar uma solução que agrade a todas as partes", concluiu.

3 comentários:

  1. Uma das muitas vergonhas que envolvem o Fcp. E mais uma vez ficarão a ver o jogador por um canudo sem ganhar nada. Delapidação total.


    ResponderEliminar
  2. Um jogador que teve tudo para ser titular indiscutivel no porto no inicio de epoca e recusou ir para estagio com a equipa...a esta hora podia ser um dos selecionaveis da nossa seleçao. Tanto forçou a saida que acabou por ser encostado. Só teve o que mereceu.

    ResponderEliminar
  3. Aqui no norte e pão pão.... queijo queijo..... o rolando pensava que era como na metrópole com umas palmadinhas nas costas e o assunto tava arrumado!

    Rolando és mesmo nabo! Não utilizaste a cabeça.... e quem perde nestes casos e sempre o elo mais fraco porque jogadores há muitos...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...