18 junho 2015

Mexicano abre a porta ao Benfica

Raúl JiménezAlvo do Benfica para reforçar o ataque em 2015/16, Raúl Jiménez abriu, pela primeira vez, a porta de saída do Atlético de Madrid, confirmando a existência de propostas para deixar os colchoneros. E o clube da Luz surge na frente da corrida, negociando já a contratação. 
“Tenho contrato com o Atlético de Madrid, mas sei que há possibilidades de sair por empréstimo”, admitiu ao programa “Jugando Claro”, da televisão mexicana “Claro Sports”, colocando uma condição: “Se sair, quero jogar.” 
Ao serviço da seleção do México na Copa América, Jiménez revelou que a saída do Atlético de Madrid ainda não está totalmente confirmada, mas deixou um aviso claro ao emblema espanhol. 
“Disseram-me que continuo a fazer parte do plantel, mas não fechamos nenhuma porta. Sinto-me bem no Atlético, mas claro que quero jogar mais”, atirou, reconhecendo que tem de “respeitar” a decisão de Diego Simeone, que apenas o lançou por seis vezes em 2014/15 como titular.
O Benfica tenta incluir a contratação do avançado nas negociações por Talisca, que pode ingressar na formação de Madrid. Apesar de procurar ficar com o passe de Jiménez, não exclui também a cedência, cenário preferido precisamente pelo Atlético de Madrid, que conta até com a sua valorização na Luz, tal como Jorge Mendes, empresário do jogador, que detém metade do passe, e cuja influência será decisiva para um desfecho positivo para o emblema benfiquista. Ainda assim, o ponta de lança deixa uma decisão sobre o futuro apenas para o final da competição: “Vamos ver o que pode acontecer depois da Copa América.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...