17 junho 2015

Presidente do Santos admite transferência de Lucas Lima para o FC Porto. Duricic decide futuro nos próximos dias

A vontade de Lucas Lima ingressar no futebol europeu pode ser decisiva numa eventual mudança do jogador para o FC Porto. O presidente do Santos, Modesto Roma, questionado pela TV Gazeta do Brasil sobre o interesse do FC Porto no jogador, respondeu que ainda não recebeu "uma proposta ocial", mas admite que elas "poderão chegar".
O responsável do Santos, onde alinha o médio de 24 anos, sublinhou que o clube detém apenas 10% do passe do jogador, mas tem 100% dos seus direitos federativos.
O dirigente admitiu a saída de Lucas Lima por vontade própria. "Chega uma hora em que o sonho de jogar na Europa fala mais alto", rematou Modesto Roma.

Duricic decide futuro nos próximos dias. Filip Djuricic vai decidir o seu futuro nos próximos dias. O empresário do jogador, Óscar Cabrera, está actualmente em Praga, na República Checa, para "discutir o futuro" do médio sérvio, avançou o agente à RR.
Djuricic, que esteve emprestado ao Southampton, encontra-se no Europeu de Sub-21 como capitão da selecção do seu país. Ainda assim, é lá que vai começar a definir se volta ao Benfica ou se procura novo clube.
Óliver Cabrera, empresário de Djuricic, que nunca se impôs na Luz com Jorge Jesus, diz conhecer Rui Vitória, que caracteriza como "uma pessoa muito agradável e simpática". O empresário e o jogador estão na expectativa que a mudança técnica nos encarnados constitua uma oportunidade para Djuricic. "Sempre que há uma mudança organizacional, sucedem-se coisas novas", declarou à Renascença. "Veremos o que se vai passar no futuro", rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...